Um pedacinho de mim

Dezembro 27 2011

Pensamento da tarde:

 

O conceito de tempo de alguns é um pouco relativo.... se há tempo para umas coisas também há tempo para outras.... agora, quando se trata de um compromisso sério com um determinado projecto (seja ele qual for).... deveria estar este mesmo compromisso na lista de prioridades... ao invés de outras acções não prioritárias.... pelo menos é o meu princípio: se faço parte de algo, esse algo passa a estar na minha lista de prioridades. É pena que a maioria das pessoas das duas uma: ou não se compromete a sério com nada, ou então não age de acordo com o compromisso feito. Pois fazer parte de algo não é só dar o nome....

 

E, o pior de tudo, é que vejo isto acontecer em vários sectores da sociedade em geral.... E, se formos a ver bem, o compromisso verdadeiro começa pela nossa própria vida.... Por isso, é que ninguém vive sem responsabilidade e ninguém pode dizer que não se compromete com nada... Pois ninguém é "alguém" sozinho!

publicado por Ana Barreira Dias às 21:14

Um pedacinho de alguns momentos e pensamentos... O meu dia-a-dia e as minhas experiências e partilhas :)
mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO